Pabllo Vittar posa à la Pantera Cor-de-Rosa

Publicado em 27/01/2020 13:43
Publicidade

Pabllo Vittar deu show de poder e segurança ao posar toda produzida usando um look cinza bem curtinho e revelador. Com direito à barriga trincada à mostra, a estrela caprichou no carão.

Para completar o look, Vittar colocou um casaco rosa estilo animal print Pantera Cor-de-Rosa, botas choque e óculos escuros na mesma cor, ressaltando poder total. “Princess”, escreveu a estrela ao compartilhar clique nas rede sociais.

Recentemente, o clipe da música Parabéns, da drag queen, teve restrição para menores de 18 anos no YouTube. A estrela reclamou. “Não tem nada no clipe de parabéns que que não tenha na maioria dos outros clipes, isso é tão injusto querer por restrições, coloque em todos os outros então, mas que saco! Continuem assistindo o clipe no YouTube e nas plataformas vittarlovers”, desabafou ela.

O videoclipe do single Parabéns é um dos principais da primeira parte do álbum 111, lançado em outubro de 2019. A produção estava chegando na casa dos 50 milhões de visualizações quando recebeu restrição. Após desabafo de Vittar, o YouTube voltou a liberar o clipe para todas as idades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio