Pabllo Vittar posa só de cueca e incendeia a web

Publicado em 31/01/2020 22:46
Publicidade

Pabllo Vittar compartilhou uma foto bem ousada em seu Instagram nesta sexta-feira (31). A famosa surgiu ‘desmontada’, sem usar nennhuma maquiagem, e ousada, ela colocou a web para ferver com seu “corpo sensual“, como diz sua música.

Plena, ela aproveitou o sol que fazia, e colocou seu corpaço para jogo no clique só de cueca. Sem pudor, ela usava uma peça pequenininha, e deixou seu volume à mostra, levado a imaginação dos seguidores longe. Sem perder o brilho da drag, suas unhas estavam bem produzidas, com muito brilho.

“Gente do céu”, babou um fã nos comentários. “Meu Deus Pabllo, por que você faz isso com a gente???”, escreveu mais um. “Gostosaum”, disse outro. “Olha o tamanho da boneca”, brincou mais uma.

Depois de serem anunciadas para o Coachella, Anitta e Pabllo Vittar voltaram a se seguir no Instagram. Os fãs acreditam que as duas estejam ensaiando um retorno de amizade, depois de anos afastadas após uma polêmica. E mais, elas começaram a aparecer cantando as músicas uma da outra, o que só faz esses rumores crescerem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio