Parabéns! Dançarina Juliana Paiva está grávida do primeiro filho

Publicado em 11/01/2020 15:42
Publicidade

Neste sábado (11), a dançarina Juliana Paiva usou as redes para revelar que está grávida do primeiro filho, com o coreógrafo Dam Fernandes. Ela fez um vídeo bem descontraído para o Instagram, em que surgiu dançando, com um desenho na barriga.

“Será que cabem nós 3 na sala? CABE! Claro que cabe! Na sala, no coração, na vida. Tu vens! Sim! Tu que sempre foi nosso maior sonho! É com a maior alegria do mundo que anunciamos que vem aí um PAIVA FERNANDES! Só vem filho(a)”, falou ela, na legenda.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para Ju. “EU ME ARREPIEI!!! Que notícia mais lindaaaa!”, falou uma. “Que lindossss!!! Parabéns”, comentou Scheila Carvalho. Em dezembro do ano passado, a dançarina fez uma declaração para Dam, em vídeo que surgiram dançando. “Se tem uma coisa que eu sei é que eu te quero”, falou.

“2020, 2021…2035…2098 @damfernandes que música deliciosa @dh8_music!! Fechando nossos vídeos de 2019 desejando a vcs mto mto mto amor pro novo ano que tá chegando”, desejou ainda, na ocasião. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio