Pocah celebra seis meses de namoro com Ronan Souza, ex de Anitta

Publicado em 07/01/2020 15:21
Publicidade

Na última segunda-feira (6), a cantora Pocah resolveu se declarar para o namorado Ronan Souza, ex de Anitta. Ela usou as redes para celebrar 6 meses de namoro com o carioca.

“Mais um mês ao lado do meu amor, meu melhor amigo, minha paz, meu lar.. que chegou com a força de um furacão, mas um furacão do bem e com TOC, que ao invés de bagunçar, organizou. Não avisou nada, eu não estava esperando ninguém! Quando fui ver, já era amor. Era pra ser só uma ficada e hoje eu to aqui entre os seus braços, na nossa casa, perdidamente apaixonada. Fazer o que? NINGUÉM MANDA nesse coração e ele te escolheu!”, começou a morena.

“Ele te escolheu porque você era tudo o que eu precisava amor, e eu te escolheria em uma centena de vidas, de mundos.. em qualquer versão da realidade, Eu encontraria você e te escolheria. Tipo Aquele ep de black mirror, sabe? Mesmo que dissessem que não. Eu lutaria até o fim pra ser feliz tentando acertar, escrevendo esse textinho enquanto vc dorme e só consigo pensar: que sorte ter você. Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver esse amor recíproco onde eu cuido de vc e vc de mim, eu te apoio e vc idem, se vc cair, eu te levanto como todas as vezes que meu mundo quase desmoronou vc permaneceu do meu lado !!! Vida, obrigada por tanto. Feliz mais 1 mês. Te amo demais”, disse ainda a dona do hit ‘Pode Chorar’.

Nas redes, Ronan resolveu retribuir o carinho da amada, e também fez sua declaração. “Vocês não tem ideia de como ela é perfeita, só sei agradecer. Obrigado, Te amo!”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio