Pocah mostra bumbum gigante de maiô fio dental e famosas reagem: “Misericórdia”

Publicado em 23/01/2020 19:57
Publicidade

A cantora Pocah resolveu atualizar seu Instagram, nesta quinta-feira (23), ao postar um vídeo em que surgiu de maiô fio dental, que valorizou seu bumbum imenso. A peruca longa da morena também roubou a cena na publicação.

“Bow Down, bitches”, disse ela, na legenda, que traduzido do inglês significa ‘curvem-se, cachorras’. Os fãs e famosos amaram a gravação, e deixaram diversos elogios para Pocah.

“Tomaaaaaaa”, disse Pabllo Vitar. “Aaaahhhhhhh”, falou Iza, feliz. “Pqp”, comentou MC Rebecca. “Que mulher linda de outro mundo”, afirmou MC Melody. “Misericórdia”, acrescentou negra Li. No começo do ano, a dona do hit ‘Não sou Obrigada’ celebrou seis meses de namoro com Ronan Souza, ex de Anitta. “Mais um mês ao lado do meu amor, meu melhor amigo, minha paz, meu lar.. que chegou com a força de um furacão“, falou.

“Mas um furacão do bem e com TOC, que ao invés de bagunçar, organizou. Não avisou nada, eu não estava esperando ninguém! Quando fui ver, já era amor. Era pra ser só uma ficada e hoje eu to aqui entre os seus braços, na nossa casa, perdidamente apaixonada. Fazer o que? NINGUÉM MANDA nesse coração e ele te escolheu!”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio