Preta Gil usa maiô e exibe seu bumbum em Salvador

Publicado em 07/01/2020 12:59
Publicidade

De forma desinibida e livre, Preta Gil colocou seu maiô e curtiu as águas do mar de Salvador, na Bahia. Aproveitando seu tempo livre, a cantora de “Só o Amor”, seu feat com Gloria Groove, esbanjou sensualidade ao posar de maiô. Plena, ela ganhou elogios dos fãs com a postagem feita nessa segunda-feira (06).

Usando um modelito bem colorido e ousado, por conta da abertura lateral, que deixou parte dos seios de fora, a famosa arrasou nos cliques. Celebrando o início do ano, ela legendou: “Primeiro mergulho do ano só podia ser aqui !!!”, escreveu ela, completando com muitos emojis de coração.

Aproveitando a estampa com o rosto do Bob Marley na frente, ela refletiu ao legendar outra publicação. “A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada!!!”, escreveu a beldade, citando o cantor que marcou a história da música.

Já quando estava no Rio de Janeiro, Preta posou só de biquíni, e comemorou sua ida à praia no final do ano passado. “Folga na minha cidade amada, vim dar um mergulho no mar do Rio pela primeira vez em 2019 !!! Antes tarde do que nunca !!! Flagra do meu amor Rodrigo Godoy”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio