Quente! Bruna Griphao dá abaixadinha no short e rebola de fio dental rosa

Publicado em 13/01/2020 17:35
Publicidade

Neste fim de semana, rolou o Bloco da Favorita, organizado pela cantora Anitta, e a atriz Bruna Griphao curtiu muito com a amiga GKay. Em vídeo, ela surgiu rebolando de biquíni fio dental rosa, com o short abaixado.

A boa forma da musa chamou a atenção. Anteriormente, ela já tinha falado sobre academia e cuidados com o corpo, em entrevista ao Observatório da Televisão. “Tem um ano que comecei com a vida de academia“, falou, na época.

Me faz muito bem, é uma coisa que alimenta a minha alma. É uma válvula de escape. Eu adoro me exercitar, fico muito feliz fazendo exercícios. É um vício mesmo”, disse ainda. Durante o bate-papo, Bruna comentou sobre como descobriu que queria ser atriz. “Eu saí da natação justamente quando entrei em Avenida Brasil“, relembrou a loira, que sempre é flagrada em praias do Rio de Janeiro.

“Eu não costumo dizer que escolhi ser atriz, mas que a arte me escolheu. Desde muito nova, comecei com oito anos, eu sempre amei muito (atuar). Eu estava vendo meus vídeos e falei: “cara, eu era muito engraçada”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio