Rafaella Santos muda visual e aparece de tranças; confira!

Publicado em 18/01/2020 01:01
Publicidade

Rafaella Santos, irmã de Neymar apareceu com sua primeira transformação para 2020. Depois de confirmar seu término com Gabigol, ela decidiu que era hora de dar uma repaginada, e apostou nas tranças box braids para essa renovação nas madeixas.

Maquiada, de unha feita, sobrancelha alinhada e em close, ela posou toda gata, mostrado o novo visual. Jogando os cabelos de lado, ela arrasou com as tranças loiras, que foi a escolha de cor feita por ela. Ainda na legenda, a caçula do craque do PSG fez jus à mudança ao colocar um emoji de foguinho. Em pouco tempo, ela teve mais de 160 mil curtidas nessa publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Término de namoro com Gabigol

Depois de suposições e tantos boatos feitos na web, Rafaella resolveu se pronunciar e mostrou que não aguentava mais ter seu nome e do ex envolvidos. Os dois já tiveram idas e vindas no relacionamento, mas agora, a jovem decidiu colocar um ponto final com os rumores que a cercavam.

Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Espero que entendam de alguma forma. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continuar. Tenho certeza que ele deseja isso por mim. Situação chata e delicada, mas precisava explicar para vocês”, disparou.

Vale destacar, que recentemente, numa balada, o atacante do Flamengo foi flagrado encarando o rebolado de Anitta. No vídeo, fica claro que o rapaz olha diretamente o bumbum da cantora enquanto ela dança funk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio