Regina Casé aparece estilosinha em passeio no shopping

Publicado em 18/01/2020 01:56
Publicidade

Aproveitando um passeio nessa sexta-feira (17), a atriz Regina Casé resolveu passear por um shopping na zona sul do Rio. Esbanjando estilo, a protagonista em “Amor de Mãe”, na Globo, apareceu toda plena, enquanto andava pelo lugar em seu tempo de lazer.

Elegante, a famosa apareceu usando um look fresquinho, no clima de verão: camiseta azul, soltinha, calça pantacourt branca e sandália branca com o tornozelo livre. Para não errar na composição, a famosa foi na bolsa também na cor branca e óculos de armação na mesma cor.

Mostrando total simpatia, Regina sorriu e acenou para o paparazzo de plantão. No entanto, essa não é a primeira vez que a estrela reage bem quando encontrada pelas ruas cariocas, numa outra ocasião, ela foi mega atenciosa com um fã enquanto estava num restaurante.

Conversando com o Observatório da Televisão, Casé contou sobre a obra. “Eu ainda não tinha visto nada, mas achei bárbaro. Quando eu gravo a novela, nunca assisto no monitor porque se eu olhar ali, começo a achar vários defeitos, então prefiro me jogar. Acho que esta personagem não pode ter nenhum momento racional. Ela é só emoção e coração. Fiquei muito feliz com o resultado não só do meu trabalho como também dos meus colegas. É bacana ver essas pessoas, que eu já vinha acompanhando de outros trabalhos, se jogando, despidos e entregues. É lindo de ver!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio