Rodolffo, da dupla com Israel, posa de sunga branca e avisa: “Proibido dar zoom”

Publicado em 21/01/2020 09:27
Publicidade

Rodolffo, da dupla sertaneja com Israel, levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique usando sunga branca. O cantor que se envolveu em uma polêmica recentemente, ainda brincou com os fãs dizendo que era proibido dar zoom em uma ‘bagagem’.

“E VIVA A SUNGA BRANCAAA!!! Postei e sai correndoooo!”, brincou ele na legenda. Na sequência, no comentário, ele avisou: “Proibido dar zoom, heeeeeinnnn???”. No clique, Rodolffo colocou para jogo sua barriga tanquinho, deixando os fãs babando ainda mais por ele.

“Eu posto ou não posto?? Kkkkk”, brincou Fernando Zor, namorado de Maiara, que já declarou que é ciumenta. “Vai lá @fernando, agora e sua vez. Arrebenta com ele”, disparou Cesar Menotti, pedindo para o sertanejo também compartilhar uma foto de sunga branca.

“Eu dava, e não era os parabéns”; “Vou desmarcar meu oftalmologista acabei de achar o colírio para os meus olhos”; “Dei um zoom e pirei. Se dormindo tá assim, imagina acordada”; “Viva a sunga branca senhor”, foram alguns dos comentários ousados que ele recebeu.  Em tempo, vale lembrar que sua ex-esposa, Rafa Kalimann, está confinada no BBB20.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio