Sabrina Sato coloca pernões e barriga sarada para jogo, em clima de Carnaval

Publicado em 30/01/2020 21:28
Publicidade

Arrasou! Sabrina Sato compartilhou uma foto com lookinho de Carnaval, já que os dias de folia se aproximam. No Instagram, a famosa apresentadora, surgiu com um top, calcinha de cós alto e desta forma, exibiu as pernas torneadas e barriga chapada, nesta quinta-feira (30).

Sorrindente, a musa esbanjou seu corpaço na peça de cor preta com muito brilho. Elogios não lhe faltaram. “Mulher tu arrasou”, declarou uma. “Sensacional”, comentou mais uma fã. “Me empresta esse corpo,tenho um evento pra ir. Estou precisando dele”, brincou uma admiradora. “Pra que isso uma hora dessa Sabrina!!!”, impressionou-se mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intimidade

Entrevistada pela revista Quem, Sabrina revelou como está sua vida amorosa com Duda Nagle, depois do nascimento de Zoe, filha de 1 anos, do casal. “Agora está maravilhoso, quente, paixão, amor”, disse, ela, que há alguns meses, havia dito que estava sem vontade de fazer sexo.

“Essa é a melhor fase. Além do carinho e respeito que ganhamos um pelo outro com a maternidade, a admiração aumentou, voltou aquele calor que a gente sentia um pelo outro”, contou.

Ela chegou a dizer que estava brincancando quando disse que não queria mais fazer sexo. “Falei brincando e saiu (na imprensa) super sério. Está tudo maravilhoso. Mas claro que não podemos nos acomodar. Até na amizade. Se não cultivar, já era. Todas as relações são assim”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio