Sabrina Sato surge quase nua, empina bumbum e coloca web para ferver

Publicado em 17/01/2020 23:08
Publicidade

Sabrina Sato mostrou que não está para brincadeira nesse carnaval 2020. Chegando a todo vapor, a musa provou que está mais do que preparada para a folia desse ano, e já colocou a web para ferver com as últimas fotos postadas. Ela ainda contou detalhes de como será seu Carnaval.

Não diferente dos outros cliques, nessa sexta-feira (17), a beldade conseguiu deixar os fãs “no chão” com toda sua beleza. Quase nua, a apresentadora apareceu usando uma peça mínima, que eram basicamente correntes em volta do corpo, escondendo seus seios.

Sem poupar a sensualidade, de lado, ela ostentou seu corpaço, enquanto valorizou o bumbum, dando uma empinadinha. Muito ousada no penteado inusitado, a famosa deixou as madeixas mega lisas de lado, e apostou no volumão, com uma lace longa e cheia de ondas, que surpreendeu a web.

Eu vou te falar viu…. aliás nem tenho palavras”, disse David Brazil, babando. “Quebrou tudooo!”, comentou a modelo Natália Guimarães. Divulgando os dias de folia, ela contou: “Em São Paulo vamos levar o AMOR para avenida com a Gaviões, no Rio uma linda lenda com nossa Unidos da Vila Isabel“. Além disso, ela estará em mais camarotes na capital paulista e no Baile da Vogue.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio