Sem calcinha? Anitta exibe marquinha e foto intriga fãs

Publicado em 16/01/2020 12:24
Publicidade

Anitta parou para realizar maus um “job”, segundo ela, antes de dar play em mais dias de férias. Surgindo toda plena, em um look de verão, a beldade mostrou que está com o bronze atualizadíssimo nas fotos postadas nessa semana. Mas um detalhe deixou os fãs intrigados.

Nas fotos feitas para uma marca, ela estava deslumbrante com os cabelos compridos, hora de vestido curto, e em outras, de saia longa e top revelador. Falando em revelador, ela exibiu a marquinha perto da virilha, e os fãs começaram a questionar: “sem calcinha?”.

Cadê a calcinha? Mas amei a ousadia”, perguntou um, intrigado. “Deusaaaa aproveite mesmo suas férias!! Você merece”, comentou outro. “Não dá um dia de descanso pra gente! É eita atrás de eita”, disse outra admiradora. “Império bronze trabalho lindo”, brincou um.

Já em clima de Carnaval, a cantora do hit “Combatchy”, arrasou em sua apresentação no Ensaio da Anitta. Vestindo um figurino icônico de estampa de vaca e deixando o bumbum de fora em fio dental, ela rebolou e causou ao lado de MC Rebecca, em cima do palco, levando o público ao delírio.

Anitta (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio