Sem photoshop, Tati Zaqui exibe estrias nos seios e ganha elogios

Publicado em 02/01/2020 11:35
Publicidade

Nesta quarta-feira (01), Tati Zaqui aproveitou o primeiro dia do ano na praia. A funkeira surgiu em uma selfie, de biquíni e deixou de lado o photoshop, mostrando o seu corpo natural e conquistou muitos elogios.

“Ufffa, aquietei agora, que comece o ano”, legendou a musa, que deixou as estrias dos seios aparecendo. “Que mulher maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Que peito lindo namoral”, disse outro, ousado. “A mulher mais bonita que eu já vi”, comentou um terceiro.

Em tempo, após o sucesso do seu hit ‘Surtada’, a famosa revelou sua vontade de fazer uma música em parceria com a cantora Anitta. “Sim, com certeza tenho vontade! Ainda mais agora que eu vi que ela me admira tanto quanto eu a admiro. Se a gente se juntar para fazer algo vai ser sucesso! Vamos ver se dá certo, né? Música tem! Só tem que ser analisado e ver as agendas“, disse.

Bissexual assumida, Zaqui foi questionada se ficaria com Anitta e respondeu na lata: “Eu gosto de mulher poderosa, independente e que faz o seu corre. E a Anitta tem isso de sobra, além de ser linda. É uma mulher incrível, talentosa e batalhadora.“

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio