Seminua, Solange Couto posa sorridente e mostra parte do seio: “Sem limites”

Publicado em 15/01/2020 14:36
Publicidade

A atriz Solange Couto sensualizou no Instagram, nesta quarta-feira (15), ao compartilhar uma foto em que surgiu usando calcinha preta. O capuz vermelho também fez parte do visual, que revelou parte do seu seio.

“Meu corpo, meu mundo. Esse território é só meu e quem manda aqui sou eu”, legendou a musa de 62 anos, que ainda marcou o marido Jamerson Andrade. “#meigaeabusada #mulhersemlimites”, completou.

Os seguidores não resistiram e deixaram diversos elogios para a morena. “E bem mandado”, “Nosso corpo, nosso universo. Cuidemos dessa caixinha que nos abriga” e “Caramba…como não babar por tão bela mulher”, foram algumas das mensagens que ela ganhou. Apesar dos comentários sempre positivos, a musa ainda é criticada por ser casada com um homem 30 anos mais novo do que ela. No Mais Você, Solange comentou sobre o assunto.

“Bastante, em especial com o meu casamento porque o meu marido é 30 anos mais novo do que eu. Imagina a quantidade de confusão, futrica e preconceitos? Graças a Deus os comentários são mais favoráveis do que feiosos“, falou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio