Simpatia da filha caçula de Ticiane Pinheiro encanta e surpreende a web

Publicado em 07/01/2020 11:53
Publicidade

Ticiane Pinheiro resolveu compartilhar uma bela foto com a caçula, Manu, de 5 meses, em seu Instagram. O clique da apresentadora com a menina fez sucesso e elas receberam muitos elogios. A simpatia da bebê, de seu relacionamento com o jornalista César Tralli, impressionou os seguidores.

Toda fofa, a pequena abriu um largo sorriso, enquanto parecia se divertir no colo da mãe. Encantadora, a pequena estava vestindo uma roupinha com detalhes cor de rosa e um lindo lacinho, também rosa. Babando pela filha, Tici escreveu na legenda: “Minha biscoitinha voando alto já curtindo a natureza”.

“Morri de amor!”, escreveu a “titia” Cláudia Leitte. “Muita beleza”, comentou a apresentadora Eliana. “Ai meu Deus não aguento tanta fofura”️, disse um fã, nos comentários. “Princesa mais linda”, babou mais uma. “Suas filhas são lindas e abençoadas”, escreveu mais uma.

Recentemente, o maridão completou mais um ano de vida, e toda apaixonada, a apresentadora da Record, declarou-se. “Te amo muito. Obrigada por ser exatamente como vc é, e obrigada por realizar o meu sonho de ter mais uma filha e formar a nossa família linda com Rafinha e Manu”, escreveu em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio