Solange Almeida desabafa após fim do casamento: “Não critique o sofrimento de ninguém”

Publicado em 14/01/2020 08:47
Publicidade

Solange Almeida foi casada com Leandro Andriani por 3 anos, mas nessa segunda-feira (13), foi anunciado o término do casamento. Após sair a notícia na imprensa, a cantora, que participou por anos do grupo “Aviões do Forró” ao lado de Xand Avião, e hoje segue carreira solo, desabafou em rede social.

Em vídeo, a famosa começou a falar: “Não critique o sofrimento de NINGUÉM, não julgue também as suas escolhas. Cada um tem suas razões para certas escolhas, se você não entende as escolhas do seu próximo, por favor NÃO JULGUE. É fácil falar que o fardo é leve quando o peso não está nas suas costas, assim como é fácil criticar alguém sem conhecer suas verdadeiras razões”.

“Entenda que cada um de nós vivemos realidades diferentes, e mesmo do mais pobre ao mais rico a nossa busca é sempre a mesma: SER FELIZ! Seja feliz com o que você tem hoje buscando melhorar dia após dia para alcançar a condição que deseja e deixe o seu próximo ser feliz com as escolhas feitas”, disse ainda.

Por fim, ela aconselhou os seguidores. “Não aponte o dedo para ninguém, pois quando você aponta um dedo para alguém terá sempre três virados para você“. Já em outra postagem, ela falou em amor próprio: “Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão… mas a gente permanece. Sempre”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio