Solange Gomes posa pelada na banheira e dispara: “Irresistível”

Publicado em 11/01/2020 16:38
Publicidade

A ex-assistente de palco Solange Gomes usou as redes, neste sábado (11), para publicar uma foto em que surgiu pelada na banheira. A musa ainda cobriu as partes íntimas com espuma.

“Irresistível, né?”, disse a famosa, de 45 anos. Os fãs amaram o registro e encheram a publicação de elogios. “O tempo parece que não passa para você nem para nós, simples mortais! Continua bela” e “Deus te abençoe sempre com este corpão”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Em tempo, Solange e Luiza Ambiel, também ex-assistente de palco, fizeram as pazes. As duas ficaram conhecidas por causa da ‘Banheira do Gugu’, do ‘Domingo Legal’. “Nesses 20 anos, a gente não se falava porque uma achava que não gostava da outra. Faziam muita fofoca”, explicou Sol. “A gente não se falava mesmo. Tinha um pouco de bode (risos). A gente até se atacava um pouco pelas redes. Mais eu, é verdade”, confirmou Ambiel. 

“Muitas vezes vinham me perguntar: ‘Você ouviu o que a Solange falou?’… E eu, imatura e muito nova, em vez de passar a mão no telefone, já ia lá [nas redes sociais] e cacetava”, disse ainda a Youtuber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio