Solange Gomes surge de biquíni e dá empinada no bumbum gigante

Publicado em 02/01/2020 12:03
Publicidade

Solange Gomes colocou seu corpaço para jogo no Instagram. A ex-musa, famosa com o sucesso do quadro “Banheira do Gugu”, apareceu desinibida, expondo sua beleza em um biquíni mínimo. Ela escolheu a praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, para renovar seu bronze.

Sem medo de ser feliz, a famosa posou de ladinho, e os seios fartos, e seu bumbum gigante, chamaram atenção, dentro do modelito vermelho e com estampa na parte superior. Plena e sensual, a morena vislumbrava a paisagem quando foi clicada. No entanto, ela entregou que usou photoshop.

“Em respeito a vocês, foi usado um leve Photoshop na região da barriga [risos]. O resto é todo natural. Grata”, disse, sincera. Porém, os fãs pareceram não se importar com isso, inclusive, foram só elogios para a morena.

“Você é linda de qualquer forma”, elogiou um admirador. “Não tem necessidade de Photoshop, você e bela maravilhosa não precisa disso”, disparou outro. “Lindíssima”, “deusa”, “deliciosa”, foram algumas das muitas mensagens dos seus fãs na rede social. Vale destacar que, ela e a outra ex-musa dos anos 90, Luiza Ambiel, fizeram as pazes recentemente, e até postam fotos juntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio