Susana Vieira surge de maiô e fãs se chocam com corpaço

Publicado em 14/01/2020 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira deixou os seus seguidores babando com a foto postada nessa segunda-feira (13). Arrasando com os corações dos fãs, a atriz que retornou à televisão em Éramos Seis, surgiu usando apenas maiô, e o corpo da famosa de 77 anos, impressionou.

Bem-humorada, ela apareceu na foto ousada, com o modelito preto, mínimo, salto alto, e com a mão no bumbum de um manequim. Sorridente ela se divertiu: “Pena que não posso tomar sol assim hoje porque estou fazendo novela de época”. Os fãs foram só elogios a ela.

Aiiiui que linda”, disse um. “Ah mas a senhora tá que tá!!!!!!”, comentou outra. “Espetáculo!”, “arraso! Meu Deus! Cada dia mais lindaaaaa!!!”, “maravilhosa!!!! Sempre será nossa DIVA”, disseram alguns nos comentários da publicação.

Entrevistada pelo Gshow, ela falou sobre sua personagem na trama. “Emília é meu oposto, é uma pessoa que não sorri. Uma personagem completamente diferente de mim. Ela tem poucos gestos, é contida, esnobe, arrogante, cheia de cerimônia. Preciso guardar minha alegria de viver toda vez que entro no set para gravar”, contou a famosa que é flagrada em um salão de beleza constantemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio