Talytha Pugliesi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Começando seu 2020 com uma foto ousada, Talytha Pugliese surgiu nua, em suas redes sociais. Bem à vontade, a loira surgiu completamente sem roupa onde mais gosta de estar: em meio à natureza. Após a foto postada nessa quinta-feira (02), ela foi ovacionada pelos seguidores. “Primeiro nude do ano”, destacou ela.

No clique postado em seu Instagram, ela aparece fazendo uma pose nada simples, e seu corpo estava coberto de terra. Estando de lado, suas partes intimas não apareceram. “Ame se! Ame se muito, ame se tudo. Auto amor e aceitação nos deixam fortes, tão fortes que só o nosso sentir passa a importar“, escreveu na legenda, como forma de inspirar seus seguidores.

“Elástica!!!”, surpreendeu-se um fã. “Maninha maninha se eu fizer isto fico tetraplégico kkk”, escreveu outro, bem-humorado. “Linda como a natureza!”, declarou mais um. “Meu Deus meu sonho era ta aí admirando tanta beleza”, disse um admirador. “Assim seja. Que a mãe natureza me ensine a me amar acima de tudo”, escreveu mais uma.


Essa não é a primeira vez que Talytha posa nua em seu perfil, e ainda levou uma reflexão aos internautas. “Aqui eu levanto o meu rezo de gratidão pra certeza de se estar exatamente onde deveria estar. Sem pressa e sensação de perda de tempo. A Criação tudo sabe e conhece. Confia no fluxo. Entrega. Agradece. O aqui e agora é perfeito! Obrigada! Eu Sou o que Eu Sou. Aho!”, disse.

Talytha Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)