Sabrina Sato; Tatá Werneck (Fotos: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck representou todo mundo na postagem que fez hoje, em seu Instagram. Depois de ver a foto em que Sabrina Sato estava pleníssima, esbanjando seu corpo escultural, a apresentadora do Lady Night confessou um desejo seu.

“Sempre tive o sonho de ser chamada pra ser rainha de bateria. E esse ano, para a minha surpresa , no auge nos meus 36 anos e após ter uma filha…continuei não sendo chamada pra p*rra nenhuma”, disse sarcástica, como é de praxe.

Na imagem no lugar do rosto da comunicadora da Record, estava o de Tatá, sorridente. E dentre os comentários, o do jornalista Cid Moreira foi o mais divertido: “Sua escola de samba agora é a unidos da Clarex”, escreveu para a mamãe de Clara Maria.


Casamento

Casada com Rafael Vitti, a famosa compartilhou uma linda declaração de amor ao marido. “Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA! Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados”, disse ela.

“Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”). Achei meu amor no meio de um monte de medo. […] Te admiro mto! Tu é mo gato pessoalmente”, completou ela.