Tati Minerato samba muito com vestido curtinho e decotado: “Deusa”

Publicado em 17/01/2020 14:52
Publicidade

A ex-participante do Power Couple 3, Tati Minerato, usou as redes para mostrar diversos cliques que fez na escola de samba Vila Mathias II, em São Vicente, São Paulo.

A musa mostrou todo seu samba no pé, usando um vestido curtinho e decotado. “Ahhhh foi lindo demais!! Receber o carinho e energia da comunidade Vila Mathias II”, legendou, agradecendo em seguida.

Os fãs amaram os registros, e deixaram diversos elogios no espaço dos comentários do Instagram. “Deusa maior não há”, “Musa maravilhosa”, “Rainha”, “Lindeusa demais” e “Parabéns lindona”, foram alguns deles. Em tempo, Tati falou sobre sua vida de solteira, durante entrevista à Quem. “Estou saindo mais, curtindo mais a vida de solteira. Tinha desaprendido tudo! Não estava sabendo não. O povo só está querendo beijar na boca“, começou.

Eu até gosto da curtição, mas como fiquei muito tempo casada, eu acho que gosto de uma coisa mais séria: dormir de conchinha, assistir a um filminho, essas coisas mais caseiras também”, completou ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio