Tati Zaqui rebola bumbum ao som de ‘Yummy’ de Justin Bieber

Publicado em 07/01/2020 09:57
Publicidade

Até a funkeira Tati Zaqui entrou na onda do “Yummy”, música de Justin Bieber. O cantor lançou um clipe nessa semana, depois de 4 anos do seu último, e agitou totalmente as redes sociais, indo parar nos trends do Twitter. Rebolando muito, a cantora revelou seu lado “belieber”.

Fazendo a temperatura subir, Tati improvisou uma dança na frente do celular, e colocou o bumbum na câmera, rebolando com o ritmo envolvente da música de Bieber. Enquanto dançava, ela estava usando um top rosa, e short, deixando “escapar” a calcinha à mostra.

“É isso q chamam de perfeição?”, perguntou um fã nos comentários. “Ainn kkk dançando a música do meu ídolo”, comemorou outro. “Tem como não”, “uau que sensualidade”, “tão perfeita meu anjo lindo do céu azul”, disseram. Até pedido de casamento ela recebeu. “Casa comigo Tati? Nunca te pedi nada”, escreveu a fã.

Dona de um corpaço, Tati Zaqui já exibiu as curvas por várias vezes em suas redes sociais. Em uma das postagens, a dona do hit “Surtada”, surgiu de ladinho e os fãs puderam dar uma conferida no bumbum da famosa, que ainda brincou: “Não fala da minha rabetinha!”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio