Thais Carla posa nua para comemorar 1 milhão de seguidores no Instagram: “Nem posso acreditar”

Publicado em 29/01/2020 23:11
Publicidade

Thais Carla checou à marca de 1 milhão de seguidores, no Instagram, nesta quarta-feira (29). Comemorando o feito, a influenciadora, que ficou conhecida por já ter dançado no balé da Anitta, postou uma foto empoderada, completamente nua, em sua segunda gestação.

Grata pelos seguidores que a acompanham tanto no feed, quanto pelos Stories, a militante posou pelada, em um cenário paradisíaco, numa das praias da Bahia, onde ela vive com o marido, Israel Reis, e a filha. Na imagem, ela cobre suas partes íntimas com uma lace imensa, lisa na cor rosa.

“1 MILHÃO de Deusas do amor e da beleza GORDA!! Somos lindas. OBRIGADAAAAA A TODXS!!”, escreveu mega animada. “Nem posso acreditar que chegamos a esse número, com um Instagram que fala de militância gorda e que tenta quebrar todos os dias os padrões impostos. VAMOS VENCER JUNTAS!”, disse na legenda.

“RAINHA!!!!! Parabéns musa! Você merece o mundo!”, disse a youtuber, Luisa Junqueira. “Não para, cada dia me surpreendo com suas fotos linda como sempre, que Deus continue te abençoando”, escreveu uma internauta. “Que Deusa grega é essa brasel”, elogiou mais uma.

Thais Carla (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio