Thais Fersoza renova visual e faz doação de cabelo: “Muito feliz”

Publicado em 02/01/2020 10:38
Publicidade

A atriz Thais Fersoza compartilhou um vídeo em seu canal do Youtube para mostrar sua mudança de visual. Além de dar uma repaginada, a famosa ainda fez doação de 15 cm do seu cabelo e conquistou elogios do maridão, Michel Teló.

“Queria muito fazer esse corte porque é muito especial para mim, pois quero fazer uma doação”, disse e continuou: “Conversei com meu cabeleireiro e disse que queria cortar o quanto fosse possível para fazer uma doação. E ele me disse que são 15 cm, então cortei 15 cm.”

A famosa que mostrou o seu corpão em boa forma recentemente, revelou ainda que ficou apreensiva durante o corte, mas depois amou o resultado: “Gente, aqui o resultado. Não filmei durante porque fiquei muito apreensiva olhando no espelho. Olha que lindo, leve e gostoso! Estou muito feliz”.

Por fim, o técnico do The Voice Brasil, rasgou elogios sobre o novo visual da esposa: “Você está linda! Ela é sempre linda… eu conheci ela loira de cabelo curto, depois ficou morena de cabelo curto, depois de cabelo comprido, muito muito comprido, e agora morena de cabelo normal. Falei para ela: ‘de qualquer jeito que você cortar, vai ficar linda’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio