Thammy Miranda diz que Carlos Bolsonaro ‘correu’ após cobrança

Publicado em 27/01/2020 23:59
Publicidade

Desde o nascimento do filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, que o vereador Carlos Bolsonaro passou a compartilhar fotos da família, aparentemente no intuito de provocar o filho de Gretchen.

O curioso, é que o político não escreveu legenda na foto que postou da família no dia 12 de janeiro. Mais tarde, Thammy se pronunciou. “Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”, pediu, em um dos trechos.

“Vou aguardar o posicionamento do Carlos e me posiciono novamente aqui. Ou agradecendo, com meu coração transbordando de alegria de escutar que não tem preconceito, que meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça“, disse ainda.

Então nesta semana, uma fã tocou no assunto e perguntou se Carlos havia dito algo, já que se passaram alguns dias. “Não. Ele correu, não me deu uma resposta. Estou esperando ainda uma resposta dele, na verdade, um posicionamento dele. De homem, né?! Não ficar postando fotinha”, disparou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio