Thammy Miranda mostra Andressa Ferreira amamentando o filho Bento

Publicado em 11/01/2020 18:57
Publicidade

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, usou as redes para mostrar um clique com a mulher Andressa Ferreira e o filho Bento. No registro, a mãe de primeira viagem surgiu amamentando o herdeiro.

Qual legenda você colocaria nessa foto?”, perguntou o papai coruja, na legenda. Os fãs e famosos deixaram diversos comentários para a família. “É muito amor”, “Plenitude” e “O amor tudo supera”, foram alguns deles.

Bento nasceu na última quarta-feira (8), e foi concebido por meio de inseminação artificial. O delegado Silva Neto celebrou a chegada do neto, para o jornal Extra. “Estou muito feliz. Já conversamos [ele e Thammy] pelo FaceTime, vi meu neto logo após o nascimento e depois mamando. Ele é muito lindo e grande. Nasceu com 4 kg e 53 cm”, falou.

Miranda, que já atuou em Salve Jorge, também falou sobre o que estava sentindo. “Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vocês!!! Obrigado por todo carinho, vocês fizeram toda diferença nessa nossa experiência!!!”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio