Tudo OK: Aline Riscado manda recado para o ex

Publicado em 18/01/2020 11:58
Publicidade

Aline Riscado deu um show de maturidade na manhã deste sábado (18) ao enviar um recado para o ex-marido, Rodrigo Riscado, e pai do seu filho, nas redes sociais.

A musa e Rainha de Bateria da Vila Isabel, escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, mostrou que os dois continuam amigos mesmo após o término, destacando que não existe uma rivalidade.

“Dia de comemorar mais um ciclo de vida de aprendizado, crescimento, amadurecimento e tudo de bom e não tão bom assim que esse cara ai viveu até hoje! Sou muito grata por ter Rodrigo Riscado como pai do meu filho, ex marido, empresário, parceiro de vida e amigo! Te desejo, Ro, o melhor da vida sempre! Muita luz na sua caminhada, amor, saúde e todas as coisas boas que você possa receber de volta do Universo!”, iniciou a estrela, que recentemente surgiu com visual eclético em ensaio de rua para o Carnaval.

“Obrigada pela paciência comigo, por ser o melhor pai do mundo e melhor ex-marido do mundo!!! Te amo mesmo a gente brigando a beça por termos muita intimidade (Essa foto aí é perfeita pra gente. Você, o lutador com cara de mau, porém uma lady e eu, a bailarina boladona) Somos e seremos sempre uma linda família! Beijos e Aproveite seu dia!”, falou ela, que atuou na novela Topíssima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio