Uau! Ieda Wobeto ostenta corpão de biquíni, aos 73 anos

Publicado em 13/01/2020 14:40
Publicidade

A ex-BBB Ieda Wobeto resolveu se bronzear na beira da piscina, nesta segunda-feira (13), e usou as redes para mostrar alguns cliques que fez, de biquíni estampado.

“Bom dia! A segunda-feira começou com dia lindooo!”, legendou, impressionando os fãs com o corpão definido, no auge dos seus 73 anos. “É uma deusa, muito linda”, comentou uma. “É de verdade?”, questionou uma outra.

Ela, que é casada com o advogado Marcelo Gomes, de 37 anos, falou sobre sua vida sexual para a revista Marie Claire. “O normal para mim aqui é quatro vezes por semana. Às vezes rola mais… A gente está começando nosso namoro, então estamos em plena lua de mel. Para nós é incrível”, disse. “Posso te dizer que isso não acontecia em outras relações que eu tive“, garantiu ainda.

A gente fica um certo tempo no relacionamento e acaba diminuindo o ritmo. Isso é normal! O estranho seria a gente continuar neste mesmo frenesi depois de um ano de namoro. É algo bom! Mas se acontecer de não podermos transar em alguma semana também está bom, não tem problema. Às vezes a gente transa diariamente ou mais de uma vez por dia”, afirmou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio