Valesca Popozuda mostra parte do seio e empina bumbum: “Provoca quem sabe”

Publicado em 17/01/2020 21:46
Publicidade

Ferveu! Valesca Popozuda colocou literalmente seu “popozão” para jogo, em fotos no Instagram, nessa sexta-feira (17). Toda sensual, a funkeira mostrou seu corpaço sem medo de ser feliz, e deixou os seguidores impressionados com a ousadia na rede social.

Mostrando seu lado sexy, a dona da música “Furduncinho”, apareceu em cima da cama, e de costas, deu uma empinadinha no bumbum, usando uma calcinha amarela. Na parte de cima, ela dispensou o sutiã e apimentou o clima ao deixar “escapar” parte do seio no momento do clique.

Se sentindo poderosa, ela mandou seu recado na legenda: “Provoca quem sabe, resiste quem consegue”. Ainda na tag, ela logo avisou que “sextou”. Depois desse “tiro”, como já dizia Jojo Todynho, ela foi coberta de elogios e comentários tão quentes quanto suas fotos.

“Sem adjetivo para sua beleza”, disse um, babando. “Difícil achar quem consiga resistir tanta beleza”, impressionou-se uma. “Que vontade de esta do lado dela hummm que tesão”, disse outro, animadinho. “Mulher brasileira, linda, forte e batalhadora”, ponderou mais um.

Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)
Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio