Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda elevou a temperatura na noite desta quarta-feira (8) ao posar de topless bem conceito. A estrela aproveitou o momento quente para refletir: “Seja amor, da cabeça aos pés”.

A funkeira, dias atrás, relembrou o ano de 2019. Para tal, ela posou usando um body transparente e ostentando os seios turbinadíssimos em clique pra lá de sensual.

“Ah, 2019! Gratidão por tudo o que você me proporcionou. Foi um ano de muitos desafios e mudanças.Agradeço a cada um que esteve comigo em mais um ciclo. Para 2020, eu espero que seja mais um ano de aprendizado e mais alegrias. Que a gente continue junto nessa caminhada. Obrigada por tudo. Eu amo vocês. Feliz ano novo!”, disse ela.


Em entrevista ao Observatório de Música, Valesca falou sobre Furduncinho, sua música de trabalho mais recente, ser considerada proibidão. “Sim é verdade! Eu amo o funk de raiz, eu amo o batidão e o proibidão. Mas eu sempre lanço duas versões, uma explícita e a outra light. Só em 2019 eu lancei um EP no início do ano, o “De Volta para Gaiola”, soltei “Meu Ex” que foi escrito pela Ludmilla, o “Fada Madrinha” que tinha uma pegada mais pop porque esse é um ritmo o qual eu já bebi da fonte também. E agora consegui voltar ao estúdio com os meninos do HitMakers pra soltar “Furduncinho” que é muito a nossa cara. Eles estão comigo desde “Beijinho no Ombro”, fizemos “Sou Dessas” e “Pimenta”, depois disso cada um seguir numa caminhada mas sempre mantivemos o contato, sabe. Então “Furduncinho” marca o nosso retorno também”, falou a cantora.