Vanessa Giácomo lamenta morte do gato de estimação: “Ficará sempre em nossos corações”

Publicado em 10/01/2020 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanessa Giácomo comoveu os fãs nessa quinta-feira (09), depois de anunciar que havia perdido seu gato. A atriz que será Eliza Samudio em série sobre goleiro Bruno, lamentou a morte do pet e recebeu o conforto dos internautas, em seu Instagram.

“Só quem tem um bichinho de estimação, sabe a dor que é perdê-lo. Difícil explicar!… Ficará pra sempre em nossos corações! Luto”, escreveu a famosa. Na publicação, ela mostrou alguns momentos com o bichano. Nos comentários, os seguidores escreveram mensagens de carinho e lamentaram a perda da artista.

“Muito”, concordou Tatá Werneck. “Meu Deus que bebê mais lindo.. é terrível mesmo eu perdi uma gatinha ano passado passou pelo câncer“, escreveu uma internauta. “É uma dor que não tem explicação. A minha também faleceu ontem que Deus conforte seu coração porque fácil não é“, escreveu outra seguidora.

Segundo o jornalista Leo Dias em sua coluna para o UOL, a série em que Vanessa irá viver a história de Eliza Samudio, ainda não está sendo produzida, mas já é idealizada por Amora Mautner. “A Vanessa está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”,  contou a diretora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio