Viviane Araújo exibe barriga sarada usando look coladinho

Publicado em 16/01/2020 13:59
Publicidade

Viviane Araújo não teve “dó” dos seguidores nessa quinta-feira (16), e mostrou seu tanquinho perfeito nas redes sociais. Dando uma pausa no treino, ela tirou a foto em que exibiu sua barriga cheia de “gominhos”, que deixou os fãs impressionados.

Sem dar descanso para os fãs, ela mostrou que está no maior pique para o Carnaval, e que o corpão está em dia para a folia de 2020. Só de top e shortinho, a musa tirou uma foto na frente do espelho, dando possibilidade dos internautas vislumbrarem sua beleza.

Animada, ela que está de namorado novo, fez uma reflexão na legenda da publicação. “O que revela nossa força não é sermos incansáveis ou imbatíveis e sim a coragem de seguir adiante, mesmo que com medo. É a vontade de viver, mesmo que a vida nos tenha dado várias rasteiras“, começou.

É nunca desistir de nós mesmos, por maior q seja a tentação. São os gestos de gentileza e ternura q só os FORTES conseguem ter!”, completou a atriz, que precisará de toda energia, pois é rainha de 3 escolas de samba: Mancha Verde, em São Paulo, Salgueiro, no Rio, e União Imperial de Santos, litoral de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio