Viviane Araújo ‘quebra web’ ao posar de biquíni zebrinha, ostentando o corpão

Publicado em 03/01/2020 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Viviane Araújo usou seu Instagram, nesta sexta-feira (3), para mostrar uma foto em que surgiu deslumbrante, de biquíni com estampa de zebrinha. O corpão turbinado da musa fitness roubou a cena, como sempre.

Os fãs deixaram uma chuva de elogios para ela, no espaço dos comentários. “Linda demais”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, “Mulher popozuda” e “Musa favorita”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Vira e mexe a famosa surpreende seus fãs, com as fotos sensuais que publica, nas redes. Em tempo, ela explicou como foi sua jornada, até conseguir entrar para a tevê.Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”, disse ela, que trabalhou na novela ‘O Sétimo Guardião’.

No passado, a musa foi entrevista no programa ‘A Tarde é Sua’, e disse que prefere esquecer o passado com Belo. “Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio