Whindersson Nunes faz a melhor performance de Luisa Sonza e web se diverte; vídeo

Publicado em 13/01/2020 10:01
Publicidade

Whindersson Nunes levou os fãs à loucura com um vídeo hilário que postou em seu Instagram nesse domingo (12). “Bugando” a cabeça dos internautas, ele apareceu com o rosto no lugar da esposa e cantora, Luisa Sonza, no clipe de “Boa Menina”, e isso, claro, rendeu boas risadas para os seguidores do humorista.

Nas imagens, enquanto Luisa dançava e jogava os cabelos, o rosto de Whindersson aparecia no lugar do dela, e foi o ponto alto da montagem feita por um fã. O famoso ainda brincou na legenda: “Carai Luisa, não vou assistir isso sozinho [risos] Assite aí também. Te f*de aí”.

Então, a reação de Luisa Sonza foi da muita risada: “MANO”, enfatizou ela. E nos demais comentários, os fãs se acabaram. “O que seria a internet sem você hoje ein kkkkkkkk sensacional você é o melhor“, disse um. “Já da pra imaginar a carinha do bebê dos dois”, divertiu-se outro.

Em outra postagem, mas no Twitter, o famoso fez os fãs se divertirem com mais um sósia que encontrou na web. Na foto compartilhada, ele se comparou com um rapaz asiático, e escreveu: “Olhei rápido e pensei: ‘meu Deus que época mística da minha vida foi essa?’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio