Zilu Godoi sensualiza de topless aos 61 anos

Publicado em 22/01/2020 13:30
Publicidade

Zilu Godoi elevou a temperatura da web ao posar sensual de topless. A socialite surgiu de blazer aberto, mostrando mais da metade dos seios turbinados, e calça social.

Ao compartilhar clique nas redes sociais, Godoi, que recentemente mostrou barriga chapada de biquíni minúsculo, filosofou sobre o caminho certo a ser trilhado.

“No horizonte, eu vejo o quanto eu tenho que agradecer a Deus, pelas infinitas alegrias que Ele me deu e pelas inúmeras formas de amor que Ele me mostrou pelo caminho. Assim, de maneira tão simples, Deus mostra o que é essencial, e o que vale a pena”, escreveu a famosa, que já participou do Hora do Faro.

Em entrevista ao jornal Extra, Marco Ruggiero, namorado de Zilu, desmentiu rumores sobre término do namoro. “Eu tenho o meu trabalho, e não posso ficar viajando com ela e largar tudo aqui e acompanhá-la. Cada um tem o seu trabalho. Toda vez que ela trabalha, é a mesma coisa: todo mundo acha que nos separamos. Ela já passou três meses viajando e seguimos juntos. Está tudo bem”, esclareceu Marco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio