Zoe encanta ao aparecer agarradinha nos braços de Sabrina Sato

Publicado em 03/01/2020 10:41
Publicidade

Nesta quinta-feira (02), Zoe fez o fofurômetro explodir após surgir agarradinha nos braços da mamãe Sabrina Sato. A apresentadora da RecordTV, compartilhou uma série de fotos desse momento fofo.

“Muito amor em 2020”, legendou a mamãe. “Muito lindaaaaa”, elogiou Anitta. “A ligação de uma mãe e uma filha é tão lindo de se ver!”, disse um seguidor. “Gente sou apaixonada na Zoe fofura meu Deus”, comentou outro. “Rainha e a princesa”, escreveu um terceiro. 

Em tempo, Sabrina abriu o jogo sobre maternidade real, afirmou que romantizou e acabou ‘quebrando a cara’. “Quebrei a cara. Romantizei e não aconteceu nada do jeito que eu imaginava. Eu chorava o tempo inteiro. Não queria que ninguém me visse”, contou ela.

A apresentadora relembrou ainda quando descobriu que estava grávida:  “Foi no susto. Estava fazendo corrida, tomando aqueles choques para o corpo para malhação e ainda bebia”“Engravidei no Carnaval, mas descobri ao fazer uns exames porque tinha machucado a perna e tomava muitos remédios para a dor”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio