Aline Riscado sensualiza com bumbum prensadinho na cadeira

Publicado em 04/02/2020 14:24
Publicidade

Aline Riscado posou toda sensual e sedutora sentada na cadeira com o bumbum gigante prensadinho. “Oi, tudo?”, legendou ela, ao compartilhar clique nas redes sociais.

Os fãs da Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel foram só elogios. “Maravilhosa demais”, disse uma seguidora. “Lindíssima“, falou outra logo em seguida.

Recentemente, Aline deu um show de maturidade ao mandar recado para o ex-marido. “Dia de comemorar mais um ciclo de vida de aprendizado, crescimento, amadurecimento e tudo de bom e não tão bom assim que esse cara ai viveu até hoje! Sou muito grata por ter Rodrigo Riscado como pai do meu filho, ex marido, empresário, parceiro de vida e amigo! Te desejo, Ro, o melhor da vida sempre! Muita luz na sua caminhada, amor, saúde e todas as coisas boas que você possa receber de volta do Universo!”, iniciou ela.

“Obrigada pela paciência comigo, por ser o melhor pai do mundo e melhor ex-marido do mundo!!! Te amo mesmo a gente brigando a beça por termos muita intimidade (Essa foto aí é perfeita pra gente. Você, o lutador com cara de mau, porém uma lady e eu, a bailarina boladona) Somos e seremos sempre uma linda família! Beijos e Aproveite seu dia!”, concluiu a estrela, que atuou novela Topíssima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio