Ana Paula Siebert faz 32 anos e comemora com a mão na barriga de grávida

Publicado em 18/02/2020 08:35
Publicidade

Ana Paula Siebert é a aniversariante do dia. A esposa de Roberto Justus, apresentador de O Aprendiz, comemorou a nova idade com a mão na barriga de grávida. Ela espera sua primeira filha com o comunicador.

“3.2. Parabéns pra mim!! De longe o aniversário mais especial da minha vida. Hoje acordei e agradeci, agradeci muito… carrego o maior e mais valioso presente que recebi em todos os meus 32 anos! Me sinto feliz, realizada e com a certeza de que quando percorremos um caminho semeando o bem e dando amor, os frutos são lindos!”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quanto te perguntam se você mudaria algo que fez, o que você responde?! Me fiz essa pergunta hoje cedo e a resposta foi… não, não mudaria! Sinto que sou a soma dos erros e acertos da minha vida, sou o conjunto das experiências que vivi e todos que passaram, que passam e que estão na minha vida são parte de um processo de aprendizado eterno e fundamental para me fazer uma pessoa cada dia melhor! Por isso minha gratidão por quem nesses 32 anos esteve ou está vivendo algum momento comigo, que me ajudou, me ensinou, ou apenas me desejou sorte e me deu amor! Vcs fazem parte da minha história! Que venham muitos anos pela frente… para que eu possa correr atrás e realizar todos os meus sonhos!”, destacou Siebert.

No final da semana passada, Ana Paula comemorou 26 semanas de gestação. “26 semanas. Me falaram que seria mágico, descobri que eu não sabia nem de perto o que era um momento mágico, falaram que seria incrível sentir você mexendo dentro de mim durante o dia, durante a noite, ou no meio de uma reunião… e então eu descobri o significado de incrível!”, declarou.

“Me falaram que seria o momento mais especial da minha vida e aí eu descobri o que é viver um momento tão único e especial… diferente de tudo que foi muito especial pra mim… é um especial misturado com ansiedade e com muita paciência… paciência de esperar 40 semanas para te ver! Você é meu sonho e minha realização, e desde o dia que eu soube que te carregava dentro de mim, te amo incondicionalmente, minha princesa Vicky”, falou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio