Ana Paula Siebert surge de lingerie branca e comemora 26 semanas de gestação

Publicado em 15/02/2020 18:17
Publicidade

Ana Paula Siebert completa neste sábado (15) 26 semanas de gestação. Ela espera uma menina que se chamará Vicky, fruto do casamento com Roberto Justus, apresentador de O Aprendiz.

Para celebrar a data, Ana Paula posou de lingerie branca, deixando a barriguinha de grávida à mostra, e segurando um buquê de flores bem elaborado.

“26 semanas. Me falaram que seria mágico, descobri que eu não sabia nem de perto o que era um momento mágico, falaram que seria incrível sentir você mexendo dentro de mim durante o dia, durante a noite, ou no meio de uma reunião… e então eu descobri o significado de incrível!”, declarou.

“Me falaram que seria o momento mais especial da minha vida e aí eu descobri o que é viver um momento tão único e especial… diferente de tudo que foi muito especial pra mim… é um especial misturado com ansiedade e com muita paciência… paciência de esperar 40 semanas para te ver! Você é meu sonho e minha realização, e desde o dia que eu soube que te carregava dentro de mim, te amo incondicionalmente, minha princesa Vicky”, falou Ana, que também fez clique da barriguinha ao comemorar 25 semanas de gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio