Andressa Ferreira sobre ser mãe: “Não tenho tempo para tomar banho”

Publicado em 18/02/2020 17:39
Publicidade

Nesta terça-feira (18), Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, resolveu responder algumas perguntas feitas pelos fãs, no Instagram. Um dos questionamentos foi sobre as mudanças após Bento nascer.

“As vezes não tenho tempo nem para tomar banho, é uma loucura”, revelou, dizendo que ela e o marido ‘respira o Bento o tempo todo’. A musa ainda relembrou do dia que precisou da ajuda da mãe, para limpar o rosto.

“Eu falei: ‘Mãe, fica um pouco com o Bento porque já faz 2 dias que eu não passo um creme no meu rosto”, disse. No mês passado, a mamãe de primeira viagem mostrou como estava o seu corpo, após dar à luz. “Gente, comecei a usar a cinta e olha como a minha barriga já diminuiu! Comecei a usar hoje. Dá pra acreditar que tinha 4 kg e 80g aqui dentro? Surreal! Fora a placenta, o líquido amniótico… Foram tudo isso, né?”, falou.

“O médico disse que ele deveria nascer com 3 kg, podendo variar para mais e para menos. Eu achei que seria para menos, mas meu Deus! Como ia sair 4 kg aqui por baixo? Ia ser muito sofrido”, disse ainda, nas redes.

Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio