Andressa Ferreira surge amamentando Bento e dispara: “Vício de teta”

Publicado em 27/02/2020 15:55
Publicidade

A esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, usou as redes para mostrar um momento especial com o filho Bento, que nasceu em janeiro deste ano. O garotinho surgiu sendo amamentado.

“Teta, teta, teta. É um vídeo de teta, né mãe?”, falou a mãe coruja, em gravação do Instagram. Em tempo, ela falou que o sexo com o filho de Gretchen diminuiu, após o parto.

“É super hormonal isso, são os hormônios do pós-parto, é normal que aconteça. Então, o Thammy que lute! Mas ele é muito compreensivo”, falou ela, que teve parto de cesariana, nos Estados Unidos. “Sinto dormência demais e é normal! Meu médico falou que é normal sentir essa dormência, inclusive fiquei um pouco inchada, um calombinho em cima da cicatriz”, explicou.

Em janeiro, Andressa falou sobre seu corpo, após dar à luz. “Gente, comecei a usar a cinta e olha como a minha barriga já diminuiu! Comecei a usar hoje. Dá pra acreditar que tinha 4 kg e 80g aqui dentro? Surreal! Fora a placenta, o líquido amniótico… Foram tudo isso, né?“, disparou.

Bento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio