Angélica posa plena de maiô decotado, mas é trolada pelo marido e o filho

Publicado em 27/02/2020 17:43
Publicidade

A apresentadora Angélica resolveu curtir um passeio de barco, no Rio de Janeiro, ao lado da família. No local, ela posou toda plena para uma foto, usando maiô amarelo, que destacou seu corpão.

Depois, a loira percebeu que estava sendo trolada pelo marido e pelo seu filho mais velho. “E quando seu filho mais velho te fotografa e você fica toda toda… mas claro que eles estavam me ‘trollando’”, disse ela, na foto em que o marido surgiu no fundo.

Recentemente, a loira falou sobre as mudanças do corpo, com a chegada da menopausa. “Meu corpo foi se adaptando bem às idades e gosto de fazer exercício. Puxei meu pai que, aos 81, corre 12 km todos os dias. Para mim, meu melhor shape foi aos 28, 29 anos, porque você ainda tem o colágeno, as formas ainda estão aí”, contou, para a revista JP.

“A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai. Já estou na menopausa e isso para mim foi o que mais mudou, porque a minha cabeça está a mil”, completou.

Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio