Angélica Ramos, ex-BBB, surge toda nua no frio extremo da Bélgica

Publicado em 07/02/2020 22:00
Publicidade

Angélica Ramos, ex-participante do Big Brother Brasil, surgiu com uma publicação ousada nesta sexta-feira (07). Levando uma mensagem empoderada, a influenciadora digital apareceu toda nua, e deu seu recado: “Não me rotule”.

Não me dê fórmula certa, porque eu não espero acertar sempre! Não me cobre lógica e não me peça coerência… Eu sou pura emoção! Tenho razões e motivações próprias”, disparou.

Sou movida por paixão… Essa é minha religião e minha ciência. Não meça meus sentimentos, nem tente compará-los a nada. Comigo não existe meio-termo: vivo os opostos, literalmente de extremos; amo e odeio ao mesmo tempo. E sou volúvel nessa metamorfose e muitas vezes o meu lado avesso é o melhor de mim!”, completou a beldade.

A morena é casada com o francês, Laurent Mougeout, e mora na Bélgica desde 2018, depois de ter participado da 15ª edição do reality show. Ela é mãe de dois meninos Luiz Otávio, de 11 anos, e Vinícius, de 8, e também de uma menina, Maria Laura, que deu à luz em março do ano passado.

Angélica Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio