Anitta dá close no bumbum bem quente

Publicado em 27/02/2020 11:51
Publicidade

Anitta posou poderosa usando um look bem quente revelador, dando um close bem fechado no bumbum poderoso, e incendiou real a web nesta quarta-feira (26).

A poderosa, ao compartilhar clique no Instagram, falou sobre sua performance nos palcos e escolha de fantasias inspiradas no mundo animal para brilhar no Carnaval 2020.

“Minha mãe sempre diz que nem me reconhece quando me vê no palco. Ela diz que eu viro outra pessoa, a tal da Anitta. Assim são os camaleões, uma das minhas inspirações de looks do mundo animal pro carnaval. Eles se camuflam, mudam de cor, se adaptam ao seu ambiente como forma de proteção. Várias espécies deles já não existem mais. A cada animal que posto aqui um profissional da área me instrui sobre o que dizer de cada espécie. Demoraram muito pra me mandar esse porque disseram que os textos ficariam muito repetitivos, afinal, todos eles estão correndo risco por conta das mudanças climáticas no mundo. Por isso, eu mesma escrevo esse. Se for necessário repito todos os dias. O planeta terra é uma casa de todos nós, todos os animais, humanos ou não. Quando as espécies não humanas desaparecem, é questão de pouco tempo até que nós humanos também não tenhamos mais elementos vitais. Reflitam sobre a nossa casa, nosso ecossistema. Amar os animais é amar a si mesmo”, disse ela.

Ainda na quarta, Anitta passou mal durante um show de ensaio de seu bloco no Rio de Janeiro. A cantora saiu do palco no meio da apresentação após ter uma queda de pressão. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da estrela.

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio