Anitta empina bumbum imenso vestida de abelha

Publicado em 22/02/2020 01:07
Publicidade

Anitta surgiu fantasiada de abelha e sexy, para mais um dia de folia. Preparada para animar o público em seu trio em Salvador nesta sexta-feira (21). Ela já tinha se vestido de panda e falou sobre da causa animal, e voltou a falar do tema, mas desta vez sobre as abelhas.

Nós humanos nos achamos superiores e bem mais importantes que todos os outros animais. Mas a realidade é que somos todos conectados. As abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo. Alimentos para a nossa sobrevivência e de todo o ecossistema”, conta.

Além disto, elas são fundamentais para a sobrevivência das florestas tropicais: Sem a polinização desses insetos, teríamos uma alteração de todo o ecossistema e clima do planeta o que acarretaria danos irreversíveis, ameaçando a sobrevivência na Terra. Nós, infelizmente, desconhecemos isso e matamos as abelhas de diversas formas”, explicou.

“Desmatamos, tirando delas locais de moradia e de alimento, produzindo e consumindo mel, enquanto muitas morrem durante o processo de produção desse alimento, e usando venenos em excesso na indústria agrícola. Infelizmente, o Brasil liberou ainda mais o uso de agrotóxicos, que colocam as abelhas em risco de morte e extinção. Elas estão seriamente ameaçadas, e consequentemente nós também estamos”, esclareceu a cantora do hit ‘Vai Malandra’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio