Anitta faz topless artístico e beija de língua o seu ‘Eu’

Publicado em 12/02/2020 16:30
Publicidade

Anitta inovou o conceito de topless nesta quara-feira (12). A poderosa de Honório Gurgel posou fazendo um topless artístico em que surge segurando uma arte sua.

No clique, Anitta beija de língua a própria cantora, retratada no painel. “Hey”, legendou a famosa ao compartilhar clique nas redes sociais.

No início da semana, Anitta passou perrengue em um aeroporto nos Estados Unidos. A cantora, que passou a ser seguida por Katy Perry, no Instagram, teve um voo de volta ao Brasil cancelado. A companhia aérea não apresentou uma solução para a estrela brasileira e os demais passageiros.

“Nunca voem de United Airlines. Eu costumo voar de American, outras companhia. Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: ‘boa sorte, não sabemos o que fazer’. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam. ‘Não sei’. Chega a ser engraçado.E ainda falaram para a gente. Se vira, não sabemos e boa sorte” , disparou Anitta, no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio