Anitta joga bumbum pro alto vestida de pantera

Publicado em 28/02/2020 11:38
Publicidade

Anitta segue no clima de Carnaval e posou toda sensual fantasiada de pantera negra, colocando o seu bumbum turbinado para o alto em uma pose pra lá de quente.

“Foi bom enquanto durou @ensaiosdaanitta BOMBADOS todos os dias. Agora vamos pra rua? Sábado de manhã no Rio”, escreveu a estrela, que em seguida falou sobre a fantasia.

“Seguindo nosso tema do mundo animal: A pantera negra (onça ou leopardo negros) é um animal raríssimo de ser avistado. Esse grande felino foi durante 100 anos considerado extinto no Quênia, até ser fotografado, em 2018 por pesquisadores. No mesmo ano, coincidentemente, uma pantera negra foi vista no serrado brasileiro, enchendo de esperança os biólogos. Ela ainda está na lista de animais vulneráveis e precisa de proteção. Seu único predador é o ser humano, que mata o animal para vender sua pele rara. É o ser humano também que destrói o lugar onde elas vivem, fazendo com que a pantera não tenha o que caçar e causando sua morte”, disse.

Essa semana, Anitta passou mal durante um show de ensaio de seu bloco no Rio de Janeiro. A cantora saiu do palco no meio da apresentação após ter uma queda de pressão. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio