Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta começou nesta quinta-feira (13), a gravação de seu novo clipe em Salvador. Para o trabalho que se chamará ‘Me Gusta’, a cantora pediu para os moradores fechassem as portas para evitar que filmassem.

“Pessoal, eu vou tirar foto com todo mundo que está aqui, quantas pessoas forem, pode ser? Ajuda a gente, então? Aí se puder fechar a portinha assim… depois, acabando, venho e tiro as fotos. Não tem problema, não, é só não filmar! Obrigada, tá?”, disse a cantora que estava usando o Tinder, recentemente.

Embora ela tenha pedido para não fazerem fotos e vídeos, algumas pessoas acabaram compartilhando os momentos da gravação. Rapidamente as imagens passaram a circular nas redes sociais.


Num dos vídeos mostra que Anitta passou por vários lugares da Bahia. E um deles, ela surge usando um look cheio de franjas e bastante colorido. Nessa hora ela estava acompanhada de bailarinos e dançava fazendo caras e bocas para a cena do clipe.

Fake news sobre affair com Lexa

Ainda hoje, saiu uma notícia no Jornal Extra, de que Anitta e Lexa tiveram um romance durante a viagem para Aspen. Horrorizada, a cantora de “Vai Malandra”, rebateu com um texto nos seus Stories, esclarecendo que tudo não passou de uma informação falsa.

É uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga”, disse Anitta em um dos trechos. A “Sapequinha” também se manifestou: “A galera tá se superando nas notícias”.